sábado, 17 de janeiro de 2015

O que eu sou?


   Nestes últimos meses andei pensando na imagem que as pessoas têm de mim, uma garota alegre, disposta a ajudar os outros, otimista... e como eu mesma me classificaria assim se me perguntassem oque eu sou. Mas será mesmo? É essa a duvida que me atormenta. Eu realmente sou uma garota alegre, disposta a ajudar, otimista para os outros, mas ao mesmo tempo que sou tudo isso sinto no fundo  uma tristeza, a certeza de que algo não se encaixa, que nada disso é justo.
   O que mais me incomoda é que as pessoas não se importam. É raro alguém lhe fazer a pacata pergunta “você esta bem?“ com sincero interesse. Ninguém realmente quer saber. Dói se importar e não ter quem retribua.
   Até pouco tempo eu me considerava uma pessoa forte por ser diferente  e conseguir sempre pular a fase melancólica do problema e ir direto à solução, por ver como as pessoas choram por tão pouco mesmo vivendo e tendo conhecimento de um mundo onde existem problemas maiores, e como elas sofrem somente suas dores e o resto que se foda. Mas agora vejo que não sou forte, cansei de consolar os outros... sou fraca pois mesmo sabendo que ninguém se importa com nada, não consigo deixar de ter esperança de encontrar alguém que também possa retribuir com carinho o meu carinho, sem ficar cobrando nada, pois sabe muito bem que já recebe todo o meu melhor. <3


Érica Sandy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário